domingo, 22 de setembro de 2013

Só poesias tristes


 Só poesias tristes voce tem postado com tristes palavras, tem me matado como se eu fosse do mundo, o único vilão. Em versos me condena, me fere, me maldiz em poemas, e só eu, que só maldade te fiz não se lembra, que tenho dor no coração... Essa saudade, que em minha alma avança que por voce, a longos dias não descança atirou-me em desespero, na mesa de um bar. Com essa dor que não encontro a cura que me atira, no centro da desventura fico perguntando, por que fui te encontrar?

Angústia, solidão, tudo a minha vida ofusca que faz-me partir numa louca busca que amenize um pouco esse meu sofrer. Gostaria, que nesse momento me ouvisse e que também só um pouquinho sentisse o quanto dói, essa vontade de morrer...
 Não sei se voce ainda esta sofrendo mas saiba, que alguém esta bebendo tentando a todo custo, aliviar essa dor... Agora...Estou por seu nome chamando ja muito bêbado, estou delirando tudo pelo que sinto por voce, o amor...

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amei o blog! como foi que você fez a partezinha do sejam bem vindos, que tem uma foto de uma menina com meia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu fui ajeitando um código abaixo do outro usando (divs) mostro na postagem original do template: http://www.bunnycrazy.net/2013/09/layout-free-black-pen_25.html

      Excluir